4 de abr. de 2010

Chuva atrapalha resgate de perdidos em mata em São Paulo

A chuva e a neblina atrapalham o resgate das 25 pessoas encontradas na manhã deste domingo (4) e que estavam desde sábado perdidas em uma mata na região de Cubatão. Doze delas já foram resgatadas e levadas para Praia Grande, mas o helicóptero Águia da Polícia Militar teve de interromper o trabalho por causa do mau tempo na região da Serra do Mar. Caso demore para o tempo melhorar, o resgate pode ser retomado por terra.

Entre as doze pessoas já retiradas da mata, uma foi encaminhada para o hospital. De acordo com a polícia, ela teria sofrido uma queda e ficado com escoriações e uma luxação na costela. Os primeiros a serem retirados da mata foram os mais debilitados, afirmou a PM, dizendo, no entanto, que no grupo não havia feridos.

Ao perceberem que estavam perdidos, três homens decidiram descer a serra em busca de ajuda. Na tarde de sábado, conseguiram contato com os bombeiros por celular. Segundo informações da TV Tribuna, eles passaram as referências de onde estavam e foram resgatados em Cubatão, embaixo de um viaduto da Rodovia dos Imigrantes.

Os três homens, com idades entre 21 e 29 anos, foram levados para o posto dos bombeiros de São Vicente. Não estavam machucados e apenas aparentavam cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário