12 de set. de 2011

Madonna fala do seu "real amor" por hortênsias!

Depois de toda aquela fofoca,bafafa que a Madonna causou por causa das hortênsias,o empresário dela Guy Oseary postou um vídeo engraçadinho no YouTube em que ela "pede desculpas pras hortências",mas depois manda um foda-se e diz que gosta mesmo é de rosas!(?)
Olha o vídeo:




Você não tem idéia de quantas noites eu perdi pensando sobre eu ter te ferido.
Palavras não podem expressar o quão arrependida estou. Em pensar que eu lhe causei tanta dor
Meu coração vai explodir de tristeza. Preciso saber se você pode me perdoar.
Se eu pudesse voltaria atrás sobre o que falei mas não posso. O que farei?
Mas é que eu odeio hortênsias!!!!!!!! E sempre odiarei!!!!!!
Isso é um país livre!!! Foda-se, eu gosto de rosas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário