5 de jul. de 2011

O que #Rihanna acha dos homens...


Em entrevista à revista Cosmopolitan, a "safadjeinha" Rihanna falou umas coisinhas sobre relacionamentos e homens.
Rihanna disse que os homens gostam de perseguir as mulheres por isso ela deixa seus admiradores aos seus pés:


- Eu estou aberta para o amor. Mas os homens têm que merecê-lo porque, uma vez que eles conseguem, eles já querem outra coisa.


E disse mais um pouquinho:


- Os homens são como caçadores, eles gostam de perseguir, então você não pode deixar eles desanimarem. Eu sou assim também. Eu fico entediada rápido. Então, se alguém consegue me fazer rir, é o melhor.


E pra alguém que quer dar uns "pegas" nela,ela disse que tem que ser tudo espontâneo:


- Eu me importo com diferentes coisas. Gosto de olhares e de inteligência, mas geralmente é tudo muito espontâneo.


Ahh,ela disse também que tá difícil namorar pessoas que não sejam do mundo da música:


Estar dentro deste mundo pode intimidar alguns caras. É muito difícil encontrar alguém que não se importe com essas coisas. No momento, é muito mais fácil me focar em minha carreira.


Estão rolando uns boatos de que ela está tendo um affair com o rapper Drake.....
#será??

Nenhum comentário:

Postar um comentário