1 de jul. de 2010

Rapidinhas:Kristen Stewart com medo de ser assassinada+Britney Spears maltratando filhos + Filme 3D do Black Eyed Peas!

Rapidinhas resumidinhas para os leitores e leitorinhas:


-Kristen Stewart afirmou à revista britânica Hello que tem medo que os fãs a assassinem no tapete vermelho:
"Eu não me sinto confortável no tapete vermelho. Tem mil pessoas lá e eu penso que, do nada, eles vão vir e me assassinar. Lógico que são fãs, mas eu imagino eles vindo pra cima de mim."
(ah tah!(?))



-Britney Spears esta sendo investigada pelo Conselho Tutelar de maltratar seus filhos Preston de 4 anos , e Jayden de 3 anos!As acusaçoes foram feitas pelo ex-segurança de Britney que disse que ela batia em uma das crianças de cinto e obrigava a outra comer comidas às quais eram alérgicas!




-Will.I.AM disse em entrevista a revista VIBE que a turnê atual do B.E.P. irá ganhar versão para o cinema em 3D com direçao de James Cameron!
“Estamos planejando fazer um filme em 3D dos nossos shows e o diretor será James Cameron. Temos uma história sugerida por ele que é incrível”, disse Will.I.am.
O filme será um longa baseado no backstage dos shows!


Ufa,saiu,logo logo mais rapidinhas viu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário